e todos os detalhes que eu vivi, e nas pequenas coisas que eu passei,
resolvi lembrar quando eu quiser de todos os momentos, em minha consciência ♪
ou não (:
resolvi lembrar quando eu quiser de todos os momentos, em minha consciência ♪
ou não (:
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
*-*
Batizei uma estrela com teu nome. Sabe né, ela não é das mais brilhantes e nem é muito grande, que eu saiba também não faz parte de nenhuma constelação importante, mas acontece que ela tá lá no céu toooda noite, onde eu posso olhar pra ela e lembrar de você.
Ela é a minha estrela, assim como você é meu, brilha pra mim, só pra mim. E num futuro muuuuuito distante, eu sei que mesmo lá no céu, onde haverão milhõooes de outras estrelas, é você que eu vou amar. Não importa o que aconteça, Run*
Te amo pra sempre!
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
E o que é o amor?
Acho que eu sempre vi as coisas de um ponto de vista meio difetente. Várias vezes mantive minha opinião. Mudei apenas quando me mostratam, ou quando eu descobri que não era como eu pensava. Sempre achei que o amor fosse uma coisa pequena, que trazia nada mais que a felicidade, que era como abrir uma caixa de chocolates, comer quase tudo, sentir-se satisfeito, até enjoado e guardar um pouco pra depois. Mas não é, hoje não vejo mais o mundo com os meus olhos. Tudo que eu faço e penso não é só em relação à mim. Sempre fui um pouquinho egoísta e insensível, mas aprendi com esse tal de amor que não é possível viver feliz sozinho.
Claro que muitos irão discordar, mas é a verdade. Quando estamos sós, "achamos" que estamos bem, mas não estamos, só nos acostumamos com essa ideia pra não dar o braço a torcer. Puro orgulho. A incerteza é a ruína dos corações solitários, mas ninguém deixa transparecer. Nunca! É quase uma regra. Mas no fundo, torço muito pra que todo esse orgulho um dia se dissolva no mais puro amor.
Quando a gente ama, não tem como explicar o que se passa aqui por dentro. É uma coisa estranha, como os versos de Camões, que ao mesmo tempo que fazem sentido, não fazem sentido algum. Temos a certeza e a incerteza, criamos força pra aguentar tudo que vem pela frente, mas ficamos fracos de repente. Somos invencíveis mas, ao mesmo tempo, vulneráveis. É uma miscelânia de sentimentos, onde muitos deles sequer sabíamos que existiam. Mas existem, e é como a caixa de Pandora, está lá, tudo a ser descoberto, está lá dentro. Precisamos encontrá-la primeiro. Depois abrir, e então, deixar tudo vir à tona. Por que? Porque é imprevisível. Tudo que se esperava está lá. Tudo e mais um pouco. Tudo que acreditava ser impossível, ser fantasia, conto de fadas, também está lá.
Mas como eu dizia, não tem explicação. E o que descobri até agora, é que tudo isso, vai além, muito além do EU AMO VOCÊ.
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Dias, apenas dias.
Ter que reinventar minha rotina sem você não tem sido tarefa fácil. Não brinco mais de esconde-esconde, não fico tanto tempo de molho na piscina, não tenho apanhado tanto mas sempre lembro de falar 'marinheiro', até choro vendo filme de terror (HASIUDHAISUHD), qualquer frase, música ou palavra tem o enorme poder de me fazer lembrar de ti. Nesse tempo juntos não ficamos mais de 24 horas sem nos ver, e agora não são somente as horas que nos separam. Sinto tua falta, mas te sinto cada vez mais presente em mim. Te amo mais do que eu achava que fosse capaz amar alguém. Pra sempre (yn)
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Não importa:
-Se o que separa a gente é uma rua ou 4 mil kilômetros.
-Se todos dizem que o que a gente está vivendo é passageiro.
-Se temos a cada dia que passa menos tempo.
-Se a gente briga, discute.
-Não importa quanto tempo a gente vai ficar longe ou qualquer outra coisa se eu sei que o nosso pra sempre será pra sempre e que a gente não tem só o 'agora', temos o resto das nossas vidas. Te amo.
-Se todos dizem que o que a gente está vivendo é passageiro.
-Se temos a cada dia que passa menos tempo.
-Se a gente briga, discute.
-Não importa quanto tempo a gente vai ficar longe ou qualquer outra coisa se eu sei que o nosso pra sempre será pra sempre e que a gente não tem só o 'agora', temos o resto das nossas vidas. Te amo.
Assinar:
Postagens (Atom)