e todos os detalhes que eu vivi, e nas pequenas coisas que eu passei,
resolvi lembrar quando eu quiser de todos os momentos, em minha consciência
ou não (:

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

é a vida (:)

Às vezes tenho medo do que eu estou sentindo. É tão bom passar um tempo ao lado de quem a gente se sente bem, minutos, segundos, fração de segundo *-*
Mas é incrível o poder sobrenatural de tudo virar de cabeça pra baixo. O que um dia era BOM, fica ruim, assim do nada! ou do tudo mesmo, mas a gente tem que estar preparado para o que der e vier.
Somos todos iguais, o que acontece comigo acontece contigo e tenho que ter isso em mente. Não sofremos injustiças, estamos disponíveis ao mesmo tipo de abalo que qualquer um ao nosso redor vai estar, e vice e versa. Estou bem e faria o possível para estar assim pra sempre, mas é impossível eu sei, semrpe colocam alguém no nosso caminho, normalmente, por um curto intervalo de tempo pra abalar totalmente a nossa estrutura,, fazer de nós o que bem entender e... nos deixar, assim, como se nada tivesse acontecido.
E então a gente cai, mas depois de um tempo levanta, mas o ciclo não se cansa, o intervalo de tempo é relativo mas sempre acontece. Sempre acaba acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me conta o que achou ;)