e todos os detalhes que eu vivi, e nas pequenas coisas que eu passei,
resolvi lembrar quando eu quiser de todos os momentos, em minha consciência
ou não (:

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

pra ti :x

Por mais bobo que pareça pra todos aqueles que olham de fora, o que eu sinto só eu realmente sei o que é, se bem que muitas vezes nem consigo entender, mas basta pra mim saber que o que eu sinto é bom, que é por ti e por mais niguém.
Sabe, eu queria que o tempo parasse quando te vejo... não dá, quando olho o relógio, ele insiste em mostrar a hora que eu já devia estar em casa. Tudo bem, temos o próximo dia, as conversas no msn, os passeios com o cachorro, a piscina... só que tem também aqueles chatinhos que sempre atrapalham. hihi ;x
Cada dia que passa é um dia a menos de convivência, mas é um dia a mais na nossa memória. Tudo que a gente ta vivendo junto, pra mim tem muito valor. É contigo que eu to vivendo isso e é assim que eu queria que ficasse pra sempre. Mesmo sabendo que o nosso pra sempre vai acabar... mas e daí? Depois disso a gente morre? O livro fecha? A tinta da caneta acaba?
E se tiver que morrer, que morra, se tiver que fechar, que feche, se tiver que acabar que acabe.
PORQUE não existe borracha pra apagar memória e corretivo pra passar nos sentimentos.

{...} depois de amanhã é Natal, e ouvi dizer que em noites assim tudo pode acontecer ♪♫ (yn)

é a vida (:)

Às vezes tenho medo do que eu estou sentindo. É tão bom passar um tempo ao lado de quem a gente se sente bem, minutos, segundos, fração de segundo *-*
Mas é incrível o poder sobrenatural de tudo virar de cabeça pra baixo. O que um dia era BOM, fica ruim, assim do nada! ou do tudo mesmo, mas a gente tem que estar preparado para o que der e vier.
Somos todos iguais, o que acontece comigo acontece contigo e tenho que ter isso em mente. Não sofremos injustiças, estamos disponíveis ao mesmo tipo de abalo que qualquer um ao nosso redor vai estar, e vice e versa. Estou bem e faria o possível para estar assim pra sempre, mas é impossível eu sei, semrpe colocam alguém no nosso caminho, normalmente, por um curto intervalo de tempo pra abalar totalmente a nossa estrutura,, fazer de nós o que bem entender e... nos deixar, assim, como se nada tivesse acontecido.
E então a gente cai, mas depois de um tempo levanta, mas o ciclo não se cansa, o intervalo de tempo é relativo mas sempre acontece. Sempre acaba acontecendo.