e todos os detalhes que eu vivi, e nas pequenas coisas que eu passei,
resolvi lembrar quando eu quiser de todos os momentos, em minha consciência
ou não (:

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Um sorriso

É incrível como um simples gesto, tantas vezes de acolhimento, que não perdura mais que infindáveis 3 segundos, possa revirar nosso dia de pernas pro ar. Ainda mais em uma manhã sem juízo, onde não se passa pela mente nada mais do que frases feitas, com sentido próprio, os quais impõe ao nosso cotidiano o que devemos ou não fazer.
Claro que tal acolhimento sempre traz ternura e reflexão, e o melhor é ele ser de tamanha proporção ao passo de não ter como descrevê-lo. É aquele carinho desconhecido que se sente mais no olhar do que no próprio sorriso. Clareou o meu dia, e me fez ver o lado bom de sentir-me mal, pois uma pitada, por mais rápida que seja, de 'amor' sempre revira o mundo de quem sente a fundo o sentimento alheio proporcionado a si.
Meu dia hoje foi salvo por um desconhecido, não sei seu nome, porém conheço seus traços, confesso que já o havia reparado. Nada demais, um riso que por não se ter nada por trás, e também não vejo necessidade, tornou a manhã mais doce e saudável. Só de ter salvo o meu dia, tem seu significativo valor sentimental. Então, sorria pra vida, que ela um dia, ainda não se sabe como, lhe agradecerá :)

2 comentários:

  1. Rêeeee amigonaaa! de blog ag :)Parabéns pequena tah muito legal, adorei as postagens :D
    o proximo escreve de nós, das gurias aqui de santaaaa(amizade) hehe

    beijos gatonaa :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

me conta o que achou ;)