esqueço de tudo, não sei você, mas eu sim, com toda certeza.
esqueço de quem sou, de onde vim, até do meu passado esqueço eu, e o pior, esqueço do meu propósito.
o que esperam de mim não sei se é o que eu quero que esperem.
o que é pra mim fazer, eu não faço.
se é pra olhar pra um lado eu escolho o errado.
o que está acontecendo comigo?
hoje chego ao pico da minha loucura, ouvindo musicas insignificantes, nem sequer presto atenção ao que estou cantando, presto atenção apenas em você.
e de novo me pergunto, o que esta acontecendo comigo?
não é certo e nenhum pouco ético o que se passa pela minha cabeça no exato momento.
mas não consigo parar de pensar.
e sinto que tão cedo não vai passar.
como disse antes, esquço de tudo, menos de você.
e todos os detalhes que eu vivi, e nas pequenas coisas que eu passei,
resolvi lembrar quando eu quiser de todos os momentos, em minha consciência ♪
ou não (:
resolvi lembrar quando eu quiser de todos os momentos, em minha consciência ♪
ou não (:
sexta-feira, 30 de abril de 2010
?
Quando se é o que não se deve ou pode ser, tem um preço a pagar sobre tal alteração, é como pagar alguém pra fazer xixi no seu lugar, isso só pra você, aos olhos de quem deseja, parecer normal. Não é normal, nem é correto, mas não se tem o que fazer em tal situação, então escrevendo minha filosofia furada de cada dia, concluo eu que se não é certo fazer algo, então não faça, a não ser que isso lhe provoque insônia, o que acaba afetando sua saude física e mental. Pronto, naõ se prejudique, mas tente seguir ao máximo as regras, e quando não der mais, manda se fu**.
Quando bate
..a vontade, o medo, o desejo, o coração o que mais se pode fazer quando bate o teu olhar no meu? Simplesmente não tem um porquê ao certo, e nem queria que tivesse. Está tudo tão confuso como está, mas derrepente olho para frente e sinto algo diferente. Claro, delírio meu, mas não queria eu ter te percebido, agora, sinto o que acho que não deveria sentir, o que é certo não se sentir.
segunda-feira, 26 de abril de 2010
sem meio, nem fim
Me faz entender o porque de me esconder de você. Diz pra mim o que eu nem imagino ouvir, é simples, apenas me faça sorrir. Não peço nada além, não quero mais ninguém. Nem sei se quero alguém. O que sinto não é visível, nem se quer é algo que eu mesma possa imaginar. O que quero, o que não quero, cada hora quero uma coisa, cada minuto te quero de um jeito diferente. Esse te querer que não sei a quem se refere, posso desconfiar mas não sei, não sei mesmo. E quando você (e eu) menos esperar, é quando será o momento certo de agir, um momento feito o final feliz de um daqueles clássicos da literatura infantil. Claro que não assim tão dramático, pois ninguém é feliz para sempre, só digo que, ao invéz de ser um final feliz será um começo feliz, será mesmo? Ninguém pode responder, pois ao igualar essa história com o fim de um conto de fadas, é o mesmo que não saber o que escrever após o "e foram felizes para sempre".
domingo, 25 de abril de 2010
domingo, 18 de abril de 2010
O pôr do sol me lembra
Sabe aquele momento em que você para sem saber porque, lembra sem saber do que e sente tudo que não se pode entender? É nesse momento que meu interior fala comigo, ah como eu queria que isso ocorresse o dia todo.. Mas é bom viver, e não se alimentar só de lembranças e momentos, mas é bom viver para tê-los, mesmo que no passado, para que também no futuro tenhamos do que nos lembrar. Aquela pessoa que nos faz delirar quando passa, arranca suspiros quando está por perto, que o coração acelera ao ver o 'taan' de quando entra no msn e que ao dizer oi suas unhas enterram na palma da mão, como se fosse algo premeditado pra sentir se aquilo é real ou não pra mim já existiu, mas ainda vejo em cada pôr do sol o seu olhar, e nada mais sinto do que a certeza de saber que é bom lembrar.
sexta-feira, 16 de abril de 2010
só mais uma emoção?
Emoção, como meu interior diria ( há uns dias atrás ;x ) é algo ruim, pra que se emocionar? besteira, coisa de gente fraca. Porém não há emoção melhor do que aquela que vem inesperadamente, hoje mesmo por exemplo, me emocionei sinceramente, ao perceber que sou capaz de seguir em frente. Não sabe como é vitalizante sorrir diante de situações que vinham sendo difíceis. Se hoje rio é por que a tempestade já passou. E quer saber o melhor dia para sorrir, pra deixar essa emoção rolar? É o dia de hoje, as pessoas não falam que não é pra deixar para fazer amanhã o que se pode fazer hoje? Então sorria, e logo vou dizendo que sorrir é melhor do que chorar, se bem que rir muito as vezes dói a barriga, mas deixar o sentimento rolar é o mais significante, não pra quem está em volta rir ou chorar junto mas para o nosso interior, principalmente se soubermos expressar o que sentimos com um sorriso, o que deixa de ser só mais uma emoção e passa a tomar conta não do rosto, mas do coração.
o além da minha essência..
Escrevo canções, cartas, poemas, poesias, frases, entre outras tantas definições, passo para o papel meus sentimentos. Muitas vezes momentâneos, mas que logo após me fazem lembrar e relembrar e lembrar de novo, do que eu senti, do que eu fui, do porquê sou assim.
Além dos sentimentos que me fazem como eu sou, mas que hoje já não tenho mais por perto, são vocêeeeeees, os meus eternos amigos. Lembranças que não podem ser apagadas, e memórias indestrutíveis me fazem lembrar da minha essência. Sou o que sou, graças a influências e também por ser um ser influenciável. Mais do que influência, amigos são quem nos mostram os caminhos a seguir, mas aqueles amigos de verdade, os que querem realmente o nosso bem e nos tranmitem isso sem dizer sequer uma palavra. Hoje tudo que eu escrevo é sobre amor e blablablá, sobre garotos pra falar a verdade, mas se é amor o que eu senti por vocês me vejo obrigada a escrever o que eu sinto por cada um, cada vírgulazinha que fizeram presentes em nossa amizade, e que por sinal nunca será um ponto final! Hoje sou o que construímos com o passar dos dias. Somos um o reflexo do outro, somos aquele tal irmão não de sangue mas de coração. Sem mais palavras, devo o que sou a vocês..
quinta-feira, 15 de abril de 2010
La esperanza
O pior mal de todos, digo hoje com toda minha certeza, é essa tal de esperança, quem a tem é porque espera algo, quem algo espera é porque não conseguiu ainda. Nós temos o vício da esperança, usamos e abusamos da frase: "a esperança é a ultima que morre", não é verdade?sso pra mim hoje não passa de uma forma de nos consolar. Se a esperança é a ultima que morre então pra sempre terei esperança e se, por algum momento eu esquecer do que me fez criar esperança, dela novamente irei lembrar, porquê? Por que nos apegamos à frases feitas, com sentido próprio e de valor mortal aos mortais. Nos apegamos a essa falsa realidade, criada a partir da esperança, para que a verdadeira não nos faça sofrer tanto. Nós não necessitamos de esperança, mas sim da certeza que devemos seguir em frente sem ela. Hoje pra falar a verdade, tento eliminar vestígios dessa de dentro de mim, que é difícil é, mas é muito melhor tentar, do que viver de consolo e fantasias, que nunca poderão se realizar.
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Um sorriso
É incrível como um simples gesto, tantas vezes de acolhimento, que não perdura mais que infindáveis 3 segundos, possa revirar nosso dia de pernas pro ar. Ainda mais em uma manhã sem juízo, onde não se passa pela mente nada mais do que frases feitas, com sentido próprio, os quais impõe ao nosso cotidiano o que devemos ou não fazer.
Claro que tal acolhimento sempre traz ternura e reflexão, e o melhor é ele ser de tamanha proporção ao passo de não ter como descrevê-lo. É aquele carinho desconhecido que se sente mais no olhar do que no próprio sorriso. Clareou o meu dia, e me fez ver o lado bom de sentir-me mal, pois uma pitada, por mais rápida que seja, de 'amor' sempre revira o mundo de quem sente a fundo o sentimento alheio proporcionado a si.
Meu dia hoje foi salvo por um desconhecido, não sei seu nome, porém conheço seus traços, confesso que já o havia reparado. Nada demais, um riso que por não se ter nada por trás, e também não vejo necessidade, tornou a manhã mais doce e saudável. Só de ter salvo o meu dia, tem seu significativo valor sentimental. Então, sorria pra vida, que ela um dia, ainda não se sabe como, lhe agradecerá :)
Claro que tal acolhimento sempre traz ternura e reflexão, e o melhor é ele ser de tamanha proporção ao passo de não ter como descrevê-lo. É aquele carinho desconhecido que se sente mais no olhar do que no próprio sorriso. Clareou o meu dia, e me fez ver o lado bom de sentir-me mal, pois uma pitada, por mais rápida que seja, de 'amor' sempre revira o mundo de quem sente a fundo o sentimento alheio proporcionado a si.
Meu dia hoje foi salvo por um desconhecido, não sei seu nome, porém conheço seus traços, confesso que já o havia reparado. Nada demais, um riso que por não se ter nada por trás, e também não vejo necessidade, tornou a manhã mais doce e saudável. Só de ter salvo o meu dia, tem seu significativo valor sentimental. Então, sorria pra vida, que ela um dia, ainda não se sabe como, lhe agradecerá :)
sábado, 10 de abril de 2010
Sonho..
Um sonho? Não é bem assim, geralmente a palavra sonho não vem no singular, vem no plural, e num plural muito bem plurificado. Se eu tenho algum sonho? Sim são vários, um exemplo é ganhar um Big Brother rsrs.. que nem esse tal de Dourado ( como eu podia em minha primeira postagem naõ falar desse exemplo de homem? ui ;~ ), bem ele é um exemplo sim, ao menos pra mim e mais 60% da população brasileira, assunto polêmico, que por ora prefiro não entrar em detalhes. Enfim, passo os meu dias pensando em sonhos estranhos, amores impossíveis que não deixam de ser sonhos, na realidade já não sei se faz sentido o que eu escrevo aqui, mas quero terminar de um jeito mais meu do que se referindo a alguém ao qual não seja eu, então Dourado, dê-me licença que vou falar de mim hoje, rsrs. Voltando ao sonho, meu último era ter passado no primeiro vestibular, mas como não é bem assim, e não foi bem assim, então é passar no segundo :) outro é sei lá, me resolver em algumas coisas que me deixam nervosa, por me fazer omitir sentimentos pra não por em jogo novamente o que não faria bem a ninguém, ta eu sei, hoje eu estou falando demais, mas é um sonho só ter um lugar pra escrever o que eu penso, e lê-los quem estiver afim, e se comentar melhor pra mim :) rsrs. Enfim, meu sonho é sonhar hoje à noite com algo bom, um Dourado quem sabe...
Assinar:
Postagens (Atom)