e todos os detalhes que eu vivi, e nas pequenas coisas que eu passei,
resolvi lembrar quando eu quiser de todos os momentos, em minha consciência
ou não (:

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Na realidade..

eu queria só ser menos burra.

Anthony Aguirre, eu te amo.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Relembrando.

O primeiro comentário que deixaram neste bendito blog, foi na minha primemira postagem. Não fui olhar ela novamente, mas vi o tal comentário. Lembro que falei dos meus sonhos, falei do que queria pro meu futuro, algo assim, então o fim do comentário dizia que meus sonhos se realizariam, mas nem todos.
Okay, Deus que comentou não é?
nooops.
Então, meus sonhos nem são mais os mesmos, não quero mais participar do Big Brother, não quero mais não ter uma família, não quero mais ser arquiteta, não quero mais ser quem eu gostaria de ser anos atrás.
Quero amar, mas quero ser independente, quero nunca deixar de sonhar, quero ter um dia filhos, antes quero me formar. Morar em uma kitnet, dividir a cama, tirar par ou ímpar pra ver quem lavará a louça, alternar os dias de apagar as luzes do quarto (ps: Eu te amo), virar as noites acordados, chorar ao fim dos filmes de romance, brigar pra assistir a novela, não ter mais opções de comida e ligar pra um telepizza. Passar os finais de semana de pijama, certos dias não levantar da cama.

Assistir futebol e não torcer pro time dele, fingir que não foi falta, dizer que foi impedimento. Quero aproveitar cada segundo, esquecer um pouco meu futuro e viver mais o presente, registrar cada segundo que passar junto com ele, perder o fôlego de tanto beijar. Não cansar de ficar só observando, e não perder tanto tempo pensando. Quero às vezes esquecer de sonhar, apenas viver.

ooooooooiq*

tenho medo do futuro, tenho medo de mim mesmo, tenho medo do escuro.

Reação em Cadeia uoooooooooooooou :}